Amiguinhos adorados

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Anjos - O sonho de Babi

Era uma vez uma linda menina que se chamava Babi
Seu passatempo favorito era escrever cartinhas para a sua querida mãe, que havia falecido quando ainda era um bebê:
Querida Mamãe,
Sonhei que estava numa linda floresta e você estava alí comigo
Tudo naquele  lugar era maravilhoso, mãezinha
Podia sentir o seu perfume no ar...
Quando olhei para o céu, ví o seu rosto e prontamente reconhecí a sua voz, que docemente me falava
Olhavas para mim com ternura...
Parecias admirar aquele vestido verde clarinho e o bonito chapéu que eu estava usando
Você me disse que eu não ficasse triste pois iriamos nos reencontrar algum dia, e que sempre estarias me protegendo e guiando os meus passos
Acordei assustada mas, desde então, nunca mais deixei de sentir a sua doce presença.
Suas palavras me marcaram profundamente
Te amo mais que tudo, mãezinha querida
Beijinhos da sua filhinha
Babi

Esta é a minha participação na BC Era uma vez... 2a Edição da Vitrine dos Sonhos
Clique AQUI e  participe também





7 comentários:

  1. Que linda!!!

    E realmente a mamãe de babi estava a protegendo sempre! Linda inspiração! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Babi é uma menina sensível e muito especial!
    Linda participação, querida Verena!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Verena, my dear, que histórinha meiga e cheia de estrelinhas mágicas.
    Que saudade dessas BCs!
    Lindo e comovente texto, parabéns

    beijão minha querida

    ResponderExcluir
  4. O amor supera tudo mesmo...muito linda sua inspiração
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. OI VERENA!
    TEU TEXTO É LINDO E DOCE E NOS LEVOU A PENSAR EM NOSSA MÃEZINHA TAMBÉM.
    LINDO AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Verena,que conto comovente vc se inspirou! Ficou lindo! bjs,

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Verena
    O clima todo de afeto com os envolvidos na história valeu muito...
    Pura beleza!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!