Amiguinhos adorados

terça-feira, 24 de maio de 2016

Anjos - Cuca da Juja

Amiguinhos
"Juja" aproveitou o friozinho para fazer uma gostosa cuca de banana.
Vóvis Verena provou e aprovou...rs
Linda tarde para todos.
Ronrons da
Juja

CUCA DA JUJA

4 gemas
200 gr de manteiga
2 xícaras de açucar
2 xícaras de farinha de trigo
Meia xícara de maizena
1 e meia colher de sopa rasa de royal  
1 xícara de leite

Bata a manteiga, as gemas, o açucar até ficar cremosa.
Acrescente a farinha, a maizena, o leite.
Por último o royal e as claras em neve.
Despejar a massa em um tabuleiro.
Cobrir com as bananas fatiadas.
Polvilhar com açucar e canela
Assar em forno moderado de 15 a 20 minutos.  

 

8 comentários:

  1. Hmmmm.... Que delícia essa cuca da Juja! Pena eu não estra ali pertinho,rs...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha essa Juja, hoje fiz bolo de banana.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa, Verena, a cuca da Juja e ela é ótima para os dias frios! Também coloco banana! Beijoquinhas! Que frio!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, querida!
    Agora vai ser o qe lhe peço pra mimar-me quando vaja à sua casa... rs... deve ter ficado uma delícia!
    Vóvis é exímia na cozinha!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Miau, miau, também quero Cuca.
    Bonita.

    ResponderExcluir
  6. Verena,que deliciaaaaaa,estou anotando a receita,pois aqui em casa adoramos bananas.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai... a cuca da Juja me deixou com água na boca! Levo a receita! Super beijo, Verena! =)

    ResponderExcluir
  8. Eu querooooo!
    Receita do jeito que eu gosto simples, fácil e rápida.
    Bom te receber sempre.
    Muito legal tua postagem.
    abração com calor e carinho pra espantar o friozinho.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!