Amiguinhos adorados

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Anjos - Reviver Emoções

       
      1 - Já chorou com cenas de filme ou novela? Se quiser ilustre.
Já chorei e choro...rs Sou chorona demais!
 Um dos filmes que me acabei de tanto chorar foi: SEMPRE AO SEU LADO 
       2 -Desenho animado, filme ou programa de radio da sua infância?
 Adorava assirtir Jeannie. Me divertia com ela.

3 - Da criança que foi , o que restou dela em você?
 

Sou apaixonada por doces. Quando vou ao restaurante consulto primeiro as Sobremesas...rs
Quando compro alguma coisa nova tenho que estrear logo. Não tenho paciência de esperar.

Esta é a nossa Participaçã0 na BC RAIOX do TONINHO e da SILVANA
Gostei da Brincadeira e vai ser um prazer continuar participando.

7 comentários:

  1. Adorei as respostas e és formiguinha como eu e chorona...Gostei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sua apaixonada por doces tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Eita, somos duas choronas, formiguinhas loucas por doces e fã de Jeannie é um gênio. Esse filme também já assisti e me derramei em lágrimas. Amei sua participação!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Verena!
    Ah! Doces... que perdição, menina! É a minha formguinha em ação quase diariamente ... ainda bem que a glicose não sobe... rs...
    Via o seriado também... mas estava muito e não tinha muito tempo...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Tal e qual...eu, que assim tbem sinto, também aprecio, também adoro.Um dos meus sonhos de consumo era ser como a Feiticeira da série da TV, rs, mexer o nariz e tudo acontecer, ô Glória!

    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Oi Verena que legal ter voce nesta BC, onde eu e Silvana alternamos nas propostas. Será um prazer ter você com esta turma boa. Acontece todas as Terças.
    Bom saber um pouco mais de voce em meio a estas emoções e gostos. Também me considero uma formiguinha e esta criança que carregamos é muito bom mesmo e que saibamos cuidar dela.
    Um bom domingo para uma semana maravilhosa.
    Abraços com carinho Verena.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!