Amiguinhos adorados

segunda-feira, 2 de março de 2015

Anjos - Blogagem coletiva - BLOGOSFERA


Essa é uma BC proposta pela Juliana Rosa, que diz:

"Escreva um texto de no máximo cinco linhas, dando a sua opinião sobre o que você acha que está acontecendo com a blogosfera e o que deveria ser feito para melhorar. "
Cliquem AQUI para opinar também.


Através dos meus Blogs conhecí pessoas maravilhosas com as quais aprendo a cada dia...
Viajo sem sair de casa, estou me tornando uma poetisa...rs, além disso, tenho a oportunidade de colocar a minha "cuca para funcionar" através das BCs.
Nos meus blogs posso deixar a minha imaginação voar...
Interagir com os amigos que fiz por aqui, é um prazer e uma diversão.
Difícilmente a Blogosfera irá morrer.
Ela é um lugar mágico.

8 comentários:

  1. Oi Verena eu adoro a blogosfera,mas infelizmente já não é mais a mesma de quando comecei meu blog(3anos).
    Os amigos foram se perdendo,procuraram outros meios e muitos já não apreciam muito o que fazemos,mas continuo nessa caminhada até achar que um dia também devo parar.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! bem positiva e isso é bom mesmo ! Que não morra nunca,né? Adoramos esse mundinho! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela maravilha de participação.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei tua participação, bem humorada e clara. Acredito que ficam na blogosfera aqueles que, como tu, gostam da interatividade que ela proporciona.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Verena
    Se dependesse de nós duas que amamos o que fazemos e outros, não morreria jamais!!!
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  6. Querida Verena.
    Obrigada por participar da BC. A sua opinião é bem interessante, tornar a blogosfera um lugar mágico. Temos que lutar para isso pois ela perdeu muito de sua magia, mas com pessoas como vc e outras mais vamos trazer o encanto de volta. Não precisa de preocupar com o numero de linhas. Ficou muito bem escrita. Bjos e uma linda quarta-feira.

    ResponderExcluir
  7. Oi, bom diaaaa!!
    Pode ser difícil a blogosfera morrer, tbm acho, mas a interação esta deixando a desejar. Como ela mesma diz em seu texto, infelizmente existe a tal chamada panelinha, e eu tbm acho que existe, mas não acho que ela tenha perdido a sua magia, para mim em quanto eu puder postar e visitar e fazer amigos, é magia...Tudo é mágico, as vezes conseguimos transportar essa magia para a nossa vida real.Eu mesma já conheci blogueiras por causa desse mundo mágico, e tenho certeza que muitas tbm, é a magia transformando no real. Agradeço sua visita em meu espaço,
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. \o/\o/\o/\o/\o/
    Ti fofo esse peludão!!!!
    É por isso que acredito que não vai mesmo morrer!
    Tb estou participando dessa BC e todos os que participaram, falam exatamente disso - o amor por blogar, o respeito, o conhecer pessoas legais, o aprender... é um mundo muito legal e com certeza o manteremos pulsante!!!
    Abração esmagador, lambeijos pros peludos e lindo findi.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!