Amiguinhos adorados

sábado, 22 de agosto de 2015

Anjos - Confiança Virtual



Rosélia querida,
Amizade virtual é isto: conhecer primeiro o coração de alguém, depois, só depois, querer muito conhecer pessoalmente. O único problema de ter um amigo virtual, é a distância entre nós. Mas esse tipo de amizade é a mais pura de todas, por que os amigos virtuais não precisam nos sentir para enxergar nossas lágrimas, ao contrário de amigos reais que nos olham e não enxergam realmente a nossa dor.
É bom saber que, agora, és uma grande amiga real.
Agradeço a sua linda amizade, Rosélia querida.
Parabéns pelo aniversário do seu blog.
É um enorme prazer participar desta linda festa.
Obrigada pelo convite, amiga
Aceite o meu abraço apertado e o meu carinho.
Verena.

Esta é a minha participação na festa de aniversário do blog da querida Rosélia

17 comentários:

  1. Linda foto, lindas palavras e participação! Parabéns às duas e essa confiança existe mesmo, pelo menos no círculo que frequentamos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda participação, Verena! Concordo mesmo com as suas palavras!! Sinceras e amorosas!...
    Beijos e abraços às duas...
    Viva o Espiritual - Idade!.....................

    ResponderExcluir
  3. Linda foto e sincera homenagem. Vamos festejando esta bela construção da rede virtual. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem Verena
    Esta relações de amizade são a prova material de que a confiança virtual existiu e se consolidou num memorável encontro como nos mostra nesta linda foto
    Lindo carinho para a Roselia
    Que o seu domingo seja radiante
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Verena
    A gratidão faz-se presente em meu coração feliz por vc distribuir tanto carinho fraterno ao meu blog e interagir comigo a medida do possível.
    É bom e salutar que nos irmanemos sem competições destrutivas e sempre procurando alegrar-nos no cotidiano, muitas vezes, tão cheio de afazeres que podem desestimular-nos...
    Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e, logo em seguida, a vc, amiga virtual em quem confio sempre e tenho sido muito contemplada...
    Deus é Fiel e Generoso para comigo e creio que o é para VC...
    Peço a Deus por vc e a recomendo à sua Proteção para dias posteriores onde almejo estarmos juntas, unidas e amparando-nos em todas as circunstâncias que poderão suceder-nos...
    Amiga, que graciosidade ao discursar sobre o Tema!!! É o seu tom normal de postar... que lindo!!!
    Vc usou profundidade e síntese como poucos conseguem... parabéns!!!
    Primeiro, a gente ama fraternalmente... Lindo!!!
    Depois, a gente almeja conhecer... Maravilhoso, amiga!!!
    Divino!!!
    Assim se dá, procede dessa forma exata que vc descreveu...
    Fico emocionada a cada post que leio e saboreio...
    Como vcs são criativas!!! Aprendo muito com TODOS vcs...
    Seja abençoada e feliz...
    E vamos confraternizar?
    A vida merece...
    Excelente fim de semana e dias de festa (6 dias por lá no blog) para VC !
    Bjm fraterno e festivo de muita gratidão

    ResponderExcluir
  6. Linda relação de amizade Verena entre você a a amiga Rosélia.
    Adorei sua participação.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom poder conhecer.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. É verdade, Verena! A Roselia mesmo, por tantas vezes, sem me ver sentiu que eu estava precisando de um ombro amigo, ao contrário de alguns amigos reais que me viam quase todos os dias e nem sequer perceberam que eu não estava bem! A amizade verdadeira vem do coração! Linda a amizade de vocês e acho incrível o empenho da Roselia em transformar as amizades virtuais em reais.
    Bela homenagem a nossa amiga Roselia, certamente ela merece!

    Bjs e uma ótima tarde! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  9. Verena, coisa mais linda esse seu testemunho, Verena! Rosélia vai explodir de alegria! Abraço bem forte a ambas. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Verena, coisa mais linda esse seu testemunho, Verena! Rosélia vai explodir de alegria! Abraço bem forte a ambas. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Verena, como vai?
    Adorei sua homenagem a Rosélia.
    Comungo da sua opinião sobre as amizades virtuais.
    Linda a vossa foto;))!
    Ainda estou ausente por mais uns dias.
    Um grande beijinho e afago aos bichinhos
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Olá Verena, como vai?
    Adorei sua homenagem a Rosélia.
    Comungo da sua opinião sobre as amizades virtuais.
    Linda a vossa foto;))!
    Ainda estou ausente por mais uns dias.
    Um grande beijinho e afago aos bichinhos
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Olá, Verena!

    Palavras suaves e doces, propícias para grandes amizades. Úm belo e significativo texto, amiga. Penso exatamente assim, os amigos virtuais parece que nos conhecem mais, pois, por aqui semeamos o que carregamos no coração, e no mundo real, poucos estão interessados nisso, infelizmente. Fico feliz que vocês tenham se conhecido pessoalmente. Não tive o prazer ainda de conhecer nenhum dos meus amigos virtuais.

    Abraço fraterno
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  14. Olá, Verena!

    Palavras suaves e doces, propícias para grandes amizades. Úm belo e significativo texto, amiga. Penso exatamente assim, os amigos virtuais parece que nos conhecem mais, pois, por aqui semeamos o que carregamos no coração, e no mundo real, poucos estão interessados nisso, infelizmente. Fico feliz que vocês tenham se conhecido pessoalmente. Não tive o prazer ainda de conhecer nenhum dos meus amigos virtuais.

    Abraço fraterno
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  15. Oi Verena! Ó eu aqui! Fui no blog errado, por isso não encontrava! rs rs rs Linda a sua participação! É muito bom transformar amigos virtuais em amigos reais! Bjks Tetê

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!