Amiguinhos adorados

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Anjos - Está tudo AZUL?



Refúgio em Deus
"Senhor, como são numerosos os meus perseguidores!
Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo;
Eu, que me tenho deitado e adormecido,
Levanto-me, porque o Senhor me sustenta."
Trecho do salmo 3


"Deus é maravilhoso e  nele  há esperança.
Ele é refúgio, fortaleza e socorro!"


Humanamente não realizo nada nesta terra. E'le é meu sustento!
Arina Domingues 


ESTÁ TUDO AZUL?
  Venham também o blog da querida Rosélia homenagear. AQUI

16 comentários:

  1. Bom dia, querida Verena!
    Já começo meu dia emocionada com a beleza dos salmos escolhidos por vc a dedo para exemplificar o Tema de hoje que é Refúgio em Deus...
    Muito lindo!
    Voltando para casa: em Deus me refigiando sempre... preciso muito...
    Obrigada pelo carinho e primor da postagem, como sempre...
    Tenha dias e céus bem floridos de paz, amor e saúde!
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza absoluta somente em Deus nos refugiamos,Ele é o noSso sustento.
    Lindo Verena.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Em Deus nos refugiamos na certeza do seu amparo e proteção
    Muito linda a sua participação amiga Verena
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  4. Verena, uma participação linda!
    Ele é o nosso Refúgio Maravilhoso!!
    Nele somos mais do que vencedores em todo tempo...
    Bjs e bom dia...

    ResponderExcluir
  5. Acredito no Deus que nos acalenta e nos protege!
    Linda a sua postagem!
    Bjs e feliz agosto!

    ResponderExcluir
  6. O Senhor é meu refúgio, socorro bem presente na angústia!
    Assim seja! Assim é! Glória a Deus!
    Bjk e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  7. Deus abençoe seu mês!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Verena!

    Que beleza de postagem! A última frase me encantou.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Verena, linda sua inspiração nesta proteção, neste escudo que nos livra de todos os males.
    Bela participação nesta festa azul linda da Rosélia.
    O meu terno abraço amiga.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meus queridos!
    Uma bela participação. Realmente sem Ele, nada somos.
    Também publiquei minha participação hoje.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá Verena,
    Que linda participação, com fotos que expressam a verdade.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Verena tua participação está lindíssima!Beijos

    ResponderExcluir
  13. Verena tua participação está lindíssima!Beijos

    ResponderExcluir
  14. Verena tua participação está lindíssima!Beijos

    ResponderExcluir
  15. Verena tua participação está lindíssima!Beijos

    ResponderExcluir
  16. Verena tua participação está lindíssima!Beijos

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!